terça-feira, outubro 24, 2006

parecem impossíveis estes dias que passam, estas horas que se arrastam e o sistema a engolir e a comprimir as margens deste rio que corre sem cessar PORRA mas vamos à luta!

sábado, outubro 21, 2006

Nota mental: começar a escrever em folhas de cartolina vermelhas...... é bom

Horoscopo
Peixes:
Um gato vai chegar ao pé de si com uma mensagm importantissima para a sua vida. Infelizmente só vai conseguir perceber a parte do "miau"

curioso é, minutos antes de ter lido esta frase, tinha reparado num pequeno gato junto as escadas das cantinas, que me fixou com o seu olhar. Almocei, e, quando voltei, o gato estava precisamente no mesmo lugar. não se tinha mexido nem um pouco.
........



Porque é que não miaste?

sexta-feira, outubro 20, 2006

Então?!

Mas isto agora fica assim às moscas?...

terça-feira, outubro 17, 2006

ANM vs. Governo

Porque é que as câmaras municipais não querem amortizar as suas dívidas?

Porque é que câmaras municipais como por exemplo a de Faro que recebe só de imposto autárquico cerca de 750€ por habitante, não quer perder 5% das tranferências do OE para câmaras como Resende, Alpaiarça e outras que recebem cerca de 25€ por habitante?

Por que é que as câmaras não querem gastar o mesmo que gastaram no último ano mas sim mais?

Por que é que as câmaras pediram durante pelo menos os úlimos 10 anos poderes tributários e agora que lhe são atribuidos já não os aceitam?

Vi o Prós e Contras de ontem na RTP, e se já tinha ideia de que há muita filha da putisse nos ministérios e na assembleia da repúlica, não tinha a ideia de que nas câmaras municipais a situação fosse ainda pior...

Decididamente o futuro passa pela morte da democracia. O ser humano é um filho da puta que não sabe viver neste sistema.
Há tanta malta jovem empreendedora e com vontade de mudar o ruma da situação... não se juntem a eles, inovem! É nosso dever acabar com isto.

Porque às vezes ficamos em casa e achamos que não temos nada para fazer? Podiamos experimentar começar a assistir a assembleias municipais e participar. Ainda é um direito nosso...

Que é que me deu?...

sábado, outubro 14, 2006

mondo bizarre

Uma mulher croata sofreu queimaduras no ânus depois de ter sido atingida por um raio enquanto lavava os dentes, noticia o site ananova.com. Natasha Timarovic, de 27 anos vive em Zadar, na Croácia, conta que quando se debruçou para bochechar com água foi atingida pelo raio, que a atingiu na boca e lhe atravessou o corpo.

«Foi extremamente doloroso», recorda. «Senti-o a atravessar o meu tronco. Depois disso, não me lembro de mais nada», afirmou.

Os médicos do hospital que a tratou afirmam que este acidente «é bizarro», mas não impossível». Os profissionais crêem que os sapatos com sola de borracha que a jovem usava lhe salvaram a vida, pois o relâmpago desceu pela cortina do duche que estava húmida e que a vítima estava a agarrar quando se dobrou para beber água da torneira.

«Com os sapatos, em vez de a electricidade chegar ao chão, saiu por trás. Se não os estivesse a usar, tinha morrido», explicou um médico.

A jovem ficou internada uma noite sob observação e os médicos esperam que recupere totalmente.

segunda-feira, outubro 09, 2006

um sorriso :)



Morning Yearning


"A finger' s touch upon my lips
It' s a morning yearning
Pull the courtains shut, try to keep it dark
But the sun is burning

The world awakens on the run
And will soon be yearning
With hopes of beter days to come
It' s a morning yearning

Another day, another chance to get it right
Must i still be learning
Baby crying kept us up all night
With her morning yearning

Like a summer rose, i' m a victim of the fall
But i' m soon returning
Your love' s the warmest place the sun ever shines
My morning yearning"



quarta-feira, outubro 04, 2006

calma

domingo, outubro 01, 2006

ao ao

TENHO UMA COBRA NAS BOTAS!!!!!

... e uma máquina (a hidrogénio para não ser muito poluente) no lugar do coração.
.. no pescoço algo que me incomoda
e na cabeça um turbilhão.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?