quinta-feira, junho 26, 2008

cabrão da paneleirage





a vida como ela é



como enlouquecer uma mulher



rebarba power








gargula-mos


quarta-feira, junho 25, 2008

suicidal tendencies

3. I Saw Your Mommy

Yesterday, as I went out of the house
I saw a body lying down quiet as a mouse
Lying face down in the sewer
I got up closer and realized that I knew her
All her organs coming from her inside
Slashed up skin sliced up hide
Turned her over and saw the tire tracks on her head
That's when I realized she was dead
I saw your mommy and your mommy's dead
I saw your mommy and your mommy's dead

Twisted body chopped off feet
Her body was minced meat
Bugs crawling on her arms
She's dead, can't do no harm
Gnarled up legs, broken and bent
Her last breath has been spent

I saw your mommy and your mommy's dead
I watched her as she bled
Chewed off toes on her chopped off feet
I took a picture cause I thought it was neat
But the thing I like seeing the best
Was the rodents using her hair as a nest
I saw your mommy and your mommy's dead
I saw your mommy and your mommy's dead

I saw your mommy and your mommy's dead
I saw her lying in a pool of red
I think it's the greatest thing I'll ever see
Your dead mommy lying in front of me
I'll always remember her lying dead on the floor
I hope she dies twenty times more
I saw your mommy and your mommy is dead
I saw your mommy and your mommy is dead

sexta-feira, junho 20, 2008


Não não, o burro sou eu por acreditar...

domingo, junho 15, 2008

post de foder o guilha, acredita





O GOMAS TEM UM IRMAO GEMEO E EH TAO PARVO COMO ELE. O GOMAS VAI SER PAI E TEM UM IRMAO GEMEO.









pensa nisso


sábado, junho 14, 2008

o que dizer?

quinta-feira, junho 12, 2008

algumas notas sobre a selecção de todos nós

posso dizer honestamente que gosto pouco do europeu de futebol. desde o inglaterra 96 que ganhei azia a este campeonato menor, seja pelo trauma do golo do poborsky, seja pelo trauma de ver um onze onde o secretário, o dimas e o sá pinto eram titulares (valha-nos ao menos o mítico Alfredo ter sido convocado para sombra do baía).


o facto é que hoje estou bastante imbuído do espírito da selecção de todos nós, e a isso se deve, honra lhe seja feita, ao brilharete frente à Turquia que reconquistou este adepto da equipa das quinas.


(nome para esta selecção: afonso henriques)


carago é que é tão bom poder ver o Bosingwa a jogar bem e a sair com classe de cima da linha de golo, como quem está a ganhar 15 a 0 e ao pé da bandeirola de canto adversária; tão bom poder ver que o petit esteve a treinar secretamente os passes longos, fingindo estar lesionado a época toda no glorioso; tão transcendente ver que o rui costa, embora ainda vivo, tenha ressuscitado naquele número 10 que anda perdido pelos lagartos à espera que o deixem sair para o barcelona para ele poder voltar para o slb; tão bom poder dizer "carago onde é que andou este nuno gomes nos últimos 7 anos?" ou gritar "XOLARI TIRA O RONALDO METE O NUNO GOMES" e não levar um calduço. tão bom também poder voltar a dizer mal do ricardo, que isto de ele ter emigrado tirou metade da piada ao campeonato português (não obstante o rui patrício também gostar do franchise de rei dos frangos).


ontem a selecção de todos nós voltou a brindar-nos com um grande jogo de futebol. mas aqui surge-me a primeira dúvida:

carago então ontem pela selecção nacional marcaram dois gajos que nem portugueses são? o deco (que é brasileiro) e o ronaldo (que é madeirense)? fico triste, e nem menciono aqui o cigano que é para não me chamarem de racista. mas ainda assim prefiro um cigano a jogar do que o toni a comentar a bola. senão vejamos: cruzamento (mais um) para a área de portugal, saída em falso (mais uma) do cabrão do ricardo e comentário do toni: "o jogo aéreo, é um erro, temos que conviver com ele". tão bom.
mas o ricardo de facto não tem condições nenhumas para ser guarda-redes titular da selecção, principalmente se não sabe saltar para chegar às bolas altas. eu sempre pensei que ele até fizesse de propósito (o gajo também é do montijo e já rapou o cabelo de lado em forma de patitas de rottweiler por isso daquela cabeça já espero tudo) mas ontem já com o jogo a terminar vi o koller e os seus 2 metros e 2 centímetros de altura (e patorras número 52) a meterem-se com o ricardinho e de facto o homem nem se esforçou para saltar para falar olhos nos olhos com o checo, antes esteve a dizer "refereee, refereeee" com voz estridente de garotinha depilada para os mamilos do koller. o que não é uma boa imagem.

ao mesmo tempo, a selecção portuguesa é um poço de surpresas e ambiguidades. longe daqueles tempos em que o sá pinto era titular e o domingos ficava no banco, hoje temos dentro de campo verdadeiras pérolas do futebol contraditório. a saber:

primeiro, o petit. o homem tinha tudo para ficar na história do futebol. uma cara de boi, um potencial de bigode bastante promissor, o nome de armando teixeira. imaginem o trinco que isto não daria. ao invés disso, pinta o cabelo, usa o efeminado nome de petit e... leva cremes de beleza na malinha, apesar de ter uma tromba feia como um pedaço de qualquer coisa muito feia. depois temos ainda o pepe, o pepe que claramente não foi feito para ser defesa: o homem corre, o homem marca, o homem sofre faltas em vez de as fazer. no jogo contra os checos esteve à vontade mais 20 vezes no chão do que o adversário. talvez o próprio petit pudesse dar-lhes umas dicas (de beleza e de porrada).


enfim e bola é isto, e a bola contagia. não há nada melhor que ir para o meio das massas ver a bola. se bem que ontem estive numa praça enorme a ver a bola e uns pequenos burros estavam a ver a emissão que chegava mais cedo uns 10 segundos e foderam-me a vida porque estar a ver a tvi a certa altura era como estar a ver o canal historia e deixei de festejar os golos de todo. se bem que em setúbal o facto de andar tudo com pistolas facas e choco frito pronto para "fáitar" resolveu logo ali a situação.

um abraço e me despeço com um grande bem haja.

segunda-feira, junho 09, 2008

não tu é que vais. vai ser uma garota portista

vais ser pai

(guilha)

quinta-feira, junho 05, 2008

Olá, o meu nome é Filipe Gomes e tenho um problema com o telefone.
Não é fácil para mim lidar com isto, muitas das pessoas que me telefonam, pensam que eu as despacho, que eu simplesmente não me importo com elas, mas não, o meu problema é mesmo o maldito telefone com a sua voz dissociada de um ser humano. Mas isto não é de agora, desde que me lembro que aquele objecto plantado no hall de entrada, me trazia calafrios. mal aquela campainha tocava, escondia me, era o meu instinto de sobrevivência. eu sabia que nada de bom podia vir dali. a minha mãe bem que tentava encontrar-me, mas o meu esconderijo, apesar de ser sempre o mesmo, entre o sofá e a parede, era infalível. apenas nas alturas em que ela estava ao meu lado, e me agarrava pelo colarinho, é que eu era arrastado até ao telefone. O meu pai, para piorar a situação, curiosamente nas alturas em que eu começava a perder o medo, trazia para casa um telefone novo e levava o velho para uma divisão do sotão, a qual eu apelidava "o cemitério dos telefones", imaginem porquê.
Mais tarde veio o telemóvel, a minha mãe viu aquilo como uma forma de saber sempre onde eu estava. e por isso comprou me um. só que eu tinha a ideia de que telefones, eram para estar uns ao pé dos outros, mesmo que fossem só primos, por isso mal o via
no meu quarto, recambiava-o logo para o sotão para juntos dos seus.
Hoje em dia o telemóvel, já anda de vez em quando comigo, mas, poucas são as vezes que carrego na tecla verde.
o meu sonho era um dia livrar me deste terrivel vicio, e levar uma vida normal. mas por agora vou aprendendo a lidar com ele.

Ps: enquanto escrevia este texto tive a ideia de fazer telefones em forma de pessoas, talvez isso nos ajudasse. não sei, era só uma sugestão para os senhores das grandes industrias, por exemplo lá da finlândia não sei.

quarta-feira, junho 04, 2008

Evolução do Roubo



csi miami






correndo o risco de ser o post que mais asco trará ás pessoas, aqui estão os 142 episódios da série CSI Miami.

Ps: depois de ver as imagens deste individuo aqui no nosso blog, já postadas, estive tentado a tirá-las, tamanho era o nojo que senti por este senhor

segunda-feira, junho 02, 2008

e o amor?

Sim, também li o Público e cheguei à conclusão que o repórter realmente adorou o 1º dia do Rock in Rio.

Depois de desfazer a Amy classificou as outras actuações de:

Paulo Gonzo: Mau

Ivete Sangalo: Muito Mau

Lenny Kravitz: Muito Muito Mau

Pois eu também achava que dava um tomate e dois dedos (53€ não que é demasiado) para ver Sra. Amy ao vivo... só gostava de saber como é que era depois quando lá chegasse e me deparasse com este triste espetáculo...




domingo, junho 01, 2008



muito antes das mulheres que vão ouvir cocorosie em coimbra já eu ouvia esta senhora. entretanto há tanto hype há volta e tanta merda escrita que não faz sentido nenhum (ler o Público hoje é exemplo disso - ah e tal e os fantasmas nossos que vemos reflectidos nela e o caralho) que só dá vontade de a ver cair do palco e escrever simplesmente: who gives a damn. mas esta voz foda-se. e ela é um ser humano, hope she saves herself.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?