quinta-feira, abril 24, 2008

contra a minha natureza burguesa

o amor de uma bela proletária

sábado, abril 19, 2008

.

amigo que estás lá na terra dos pescadores, se porventura receberes uma carta vinda da amizade, aceita, fui eu que te a enviei.
abraço

domingo, abril 13, 2008

acontece

...mas também faz parte de pessoas que têm a noção de que há tanto que se pode ser e que querem ser tudo o que puderem.

segunda-feira, abril 07, 2008

Caras pessoas, uma vez que este blog está cada vez mais moribundo, é do vosso interesse que eu relembre um pouco os primeiros posts, e fale sobre mamas. Uma vez que quero falar de mamas, o melhor a fazer, é procurar no fantástico google o significado da palavra. sim, porque à partida eu não sei se isso é uma terra, se é uma arvore, ou se algo que nem exista no nosso pequeno planeta.
ora entao, mamas no google..... bem pelo que vejo existe muita informação, e pelos vistos imagens, mas nada que me diga mesmo a definição certa, por isso vou agora agora tentar mamas definição , ... eh lá, aparece aqui um link em que tem essas duas palavras, pode ser que tenha sorte, mamas/definição, vou abir.
oh que diabos, "O que é Mamas, Significado de Mamas Desculpe-nos, mas não encontramos a definição para mamas".... não entendo estes brasileiros. eles não sabem o que são mamas? mas a nossa escrita não é igual? eles não assinaram o acordo ortográfico?... que raio..
oh já estou por tudo.. se nós portugueses não definimos mamas, viro me para os ingleses, e vejo já se eles falam de mamas e que tipo de conversas têem, já nem me interessa o que são, Breasts talk no google. Fantástico, logo no primeiro link um forum com o seguinte nome Breast talk (lol basicamente era aqui que eu queria chegar, abram, e entretenham-se a ler porque ao que parece tem tudo sobre mamas, já não preciso de dizer nada :))

Ps: a palavra mamas aparece 15 vezes (sim porque em inglês também conta), gostaria que tivessem sido mais, mas como abri o ultimo link, comecei a ler umas coisas sobre mamas, (16 com esta) e por isso perdi o interesse em escrever.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?