sábado, outubro 18, 2003

Capas negras

A cerca de duas semanas atras iniciei (não fui só eu como e obvio) uma nova etapa na minha vida: a entrada na universidade. Desde que eu me lembro, sempre tive um gosto especial pela vida académica de Coimbra, se calhar, não sei, muito em parte por sempre ca ter morado. Mas esse gosto, essa admiração tem se tornado cada vez mais uma paixão, uma paixão que se mostra, que brota com o simples olhar sobre um estudante trajado ou melhor um capa negra, claro que quando recai numa estudante ainda se torna mais forte. Já me perguntaram qual era a razão pelo meu desejo de usar o traje, e eu sinceramente não consegui responder, porque não havia nenhuma razão em especial acho que é uma coisa que se tem que sentir, um desejo pelo traje.


Eu agora depois de acabar de escrever isto e que reparei numa coisa, ando a ficar um bocado lamechas, e homem que frequenta tascas não pode ser lamechas! Carago, homem que frequenta tascas diz asneiras, embebeda-se todos os dias e só quer e gajas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?