quinta-feira, outubro 16, 2003

Errata

Peço desculpa por estar novamente a intrometer me na vida pacata desta tasca, mas é que não concordei com o meu colega e amigo jamiroo neste assunto da gerencia. Eu tenho uma ideia, talvez errada, que as gerencias têm como dever preocupar-se com os seus empregados e especialmente com o seu produto, e digo errada porque? Porque eu sinceramente, como preguiçoso que sou, não me estou a ver a escrever para a tasca todo o santo dia. Sinto que sou um homem mais de andar no terreno a percorrer as tascas deste nosso pais. E portanto torna-se dificil elaborar textos para o blog. O que eu quero dizer com este paleio todo e que na realidade a gerencia de a Tasca e formada unicamente por uma pessoa o senhor Jamiroo. Eu sou apenas um enviado especial.

PS: Sem querer chatear a gerencia a unica coisa que queria acrescentar era: Oh sô Jamiroo estou farto dos seus ps!! Traga mas é mais uma mini e umas moelas para acompanhar a mini!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?