quarta-feira, outubro 22, 2003

Microsoft mais uma vez em grande

Ontem, em conversa com o Álvaro Punhal, falámos sobre o Bill Gates, a Microsoft, os Acólitos da Igreja-Na-Terra-Que-Acredita-Que-O-Anticristo-É-O-Bill-Gates, e o que já nos acontecera que pudesse provar que ele (o Billzito) era omnipresente e omnisciente.

Álvaro a certa altura dizia, e passo a citar, "...amanha vou gozar com isso [assunto relacionado com o Bill Gates] no blog.. provavelmente o blog vai ser apagado, os meus gatos vao ser esfolados e vou ter um pneu furado na mota", ao que eu acrescentei "isto se n matarem a tua familia", o que me pareceu extremamente conveniente de dizer, porque "quem te avisa teu amigo é" (já dizia o meu tio Olavo), e se amanhã a família dele for brutalmente assassinada pela Microsoft não fico com um peso tão grande na consciência. Afinal fiz o que podia.

Tudo isto para introduzir esta notícia, porque visto ser assunto sobre a Microsoft (e ser um dedo na chaga do Bill "Microsoft HATES Linux") se eu amanhã aparecer desmembrado ou a gritar cânticos em honra ao Bill Gates não se admirem; significará que fui possuído e peço que me enviem num caixote para o Nepal.

(PS: para os cépticos do poder maléfico do Bill Gates e da sua omnisciência, eu uma vez pensei em dizer mal do Bill Gates e no dia a seguir choveu... palavras para quê?)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?