quinta-feira, outubro 30, 2003

O Engate

O sítio mais provável de se conseguir um engate jeitoso tem sido segredo, um mito urbano, algo que só muito poucos sabem mas imensos querem saber...

Pois bem, a "A Tasca" tem a honra de revelar o "sítio"...

(tambores a rufar)

...é a FILA PARA A CASA DE BANHO DAS MULHERES !!!

Surpresos? Pensem bem. Nós homens urinamos de pé. Podemos urinar em qualquer lado, em última instância. Elas não. E quem já esteve em festivais ou concertos sabe bem a que ponto pode chegar uma mulher, até porque a maior parte delas tem a chamada "bexiga minusculum minuscula".

O engate torna-se então muito fácil. Primeiro há que saber aproveitar o momento. Há que estar atento, porque há sempre um engraçadinho que se lembra de passar pelas filas enormes a gritar a alto e bom som "EU MIJO DE PÉ!! EU MIJO DE PÉ!!", e é nos instantes a seguir que a psique feminina se torna mais vulnerável.

A pressão exercida na bexiga turva-lhes a visão, o pensamento e raciocínio tornam-se eles também apenas impulsos primários, cujo única vontade é a de deixar tudo escapar, sem medo e sem pudores, e quanto mais rápido melhor.

exemplo: "SIM SIM TUDO O QUE QUISERES EU QUERO É SENTIR-ME ALIVIADA".

A abordagem "olha lá chavala, queres ir ali mijar ao meu penico?" além de despropositada e de estragar todo o processo, não é minimamente necessária. Porque elas naquele momento já estão por tudo. Se lhes perguntarmos "olha lá és militante da Al-Qaeda" elas respondem "sim sim o que quiseres eu quero é despachar-me"; "olha lá, o Bush é um óptimo governante não é?", "sim sim o que quiseres eu quero é despachar-me".

Este é o momento crítico, a vontade de se despacharem é tão grande que elas respondem como autómatos e nem sequer distinguem o estar a falar sozinhas de estar a responder a um estranho ou mesmo de o estar a satisfazer.

E o melhor é que depois de entrarem e saírem da casa de banho já nem se lembram do que lhes aconteceu entretanto...

Ético? Moral? De certeza que não... mas hey, isto é uma tasca...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?