quinta-feira, outubro 16, 2003

Obrigado gerencia por ter permitido este post

Oh Messa! Ja que eu faço parte desta grande organização mundial, que e a tasca, acho por bem dizer algumas palavrinhas.
Portanto, acho que vou começar por contar a historia complicadissima e atribulada, aqui da dita cuja.
Estavamos nós empenhados em seguir o jogo do SLB-lanaoseidasquantas, para a taça uefa, quando, de repente reparamos que tinha aparecido, assim do meio do nada, um ser extravagante quer na maneira de falar quer na maneira de mexer no cabelo!
Caramba! Como podem imaginar o susto foi grande. Esse ser, esse individuo quando viu o nosso espanto não fez mais nada senao dizer: OH CARAMBA VAMOS FAZER UM BLOG!
O pessoal, como o interesse pelo jogo do benfica era grande, ate aceitou! E pronto e assim que nasce a porra da tasca!

PS: peço desculpa a gerencia eu sei que não foi isto que me foi pedido mas entusiasmei-me e pronto foi no que deu! Em resposta ao pedido aqui vai: Merda!!!


This page is powered by Blogger. Isn't yours?