quarta-feira, outubro 22, 2003

A pedido de várias famílias...

Pois é verdade, estou de volta! Fugi do país? Talvez... digam-me a quem pertençe Valença e talvez possa responder.
Para os que não estavam ao corrente da situação eu tive que me ausentar por uns momentos, pois as verdades saem caro por vezes. No entanto escapei de boa e a pedido de várias e honrosas famílias vou dar continuação a uma nova rubrica denominada "O Blogger da Conspiração". Devo apenas referir que qualquer semelhança com um tal programa que não digo o nome que é "O H*mem da Conspir**ão de uma tal cadeia de televisão que também não digo o nome que é a *ic R**ical, é pura coincidência.
Apesar de tudo também tenho uma mais ou menos má notícia, é que nos próximos 5 dias vou ter de me ausentar, não por causa deles (voces sabem de quem falo), mas por motivos mais....erm...latificados digamos.

Fiquem bem e conspirem muito, mas cuidado, ELES ANDEM AÍ!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?