terça-feira, outubro 21, 2003

por favor não leiam este post degradante


Ora muito bem, este post não deveria ser publicado, mas por forças maiores e pressões vindas de todo o lado vejo-me obrigado a entrar nas profundezas do mal!

Nunca tal tinha visto na televisão portuguesa! Uma coisa do outro mundo mas mesmo fora do normal e perguntam voces em que canal e que foi?????? Pois coisas do outro mundo só na sic radi*al ( o asterisco foi para ninguem perceber qual o canal para não fazer publicidade). Pois, estava a fazer o zapping habitual quando vejo gajas nuas, a primeira coisa que me vem a cabeça é olha aqui esta uma boa opurtunidade de ter uma ejaculação!. passado um minuto apercebo-me que aquilo afinal era um documentário, sobre um fotografo que tinha por gosto tirar fotografias a gajas nuas com, ATENÇÃO e aqui é que esta o problema, frases escritas no corpo autocriticando-se! Eu pergunto, como é que uma pessoa pode ficar com uma erecção com frases do genero - "A minha mama esquerda e maior que a direita", epa se elas não dissessem o pessoal nem notava, mas com isto tudo fica-se a olhar para os seios da rapariga e constata-se que aquilo e verdade!!!
Amigos da sic radi*cal espero que este episodio não torne a acontecer, porque um gajo tem plena confiança em voces e vocemesses desiludem-nos dando-nos gajas defeituosas.

obrigado e ate a proxima

ps: este post teve que ser alterado de modo a poder permancer nesta tasca. Atenção estas palavras não são as palavras originais

This page is powered by Blogger. Isn't yours?