quinta-feira, outubro 16, 2003

PS

Só para colmatar o último post devo referir que sou só "jamiroo" e não "jamiroo jamiroo" como isto me quer fazar passar por, sei que eventualmente poderia corrigir isso, mas mais uma vez se uso as palavras "eventualmente" e "poderia" é mesmo porque não estou para me dar ao trabalho.

Já agora resolvi acrescentar alguns links à "A Tasca", os blogs "O Meu Pipi" E "Gato Fedorento", não por acordos perniciosos com os seus autores mas simplesmente porque são blogs que leio diariamente e acho que toda a gente o deveria fazer, talvez assim chegássemos à paz mundial.. ou talvez não. Ou talvez a partir da leitura desmesurada dos posts desses blogs se conseguisse enlouquecer meia populção mundial e caminhássemos para a extinção... e mais uma vez, talvez não.

Contudo inclino-me para a segunda opção.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?