domingo, outubro 19, 2003

RUC

Estava eu descansadinho no conforto do meu lar, quando ouço na radio algo que
me despertou o meu lado vil. Foi mais ou menos o seguinte: Aqui na RUC nos preparamo-vos para a vida!
Tas farto de chumbar nos exames? Então segue os nossos conselhos! Utiliza cabulas! Não precisam de ser muito grandes, precisam apenas de ter o essencial, depois quando fores para o exame, mesmo sendo verão usa sempre um casaco de mangas compridas e umas botas de cano alto e assim de certeza que passas no exame! RUC a radio que te ensina a escola da vida!
Bem a verdade verdadinha é que a maior parte das pessoas copia ou já copiou nos testes ou nos exames, não quer dizer que seja correcto nem quer dizer que seja bom mas e o que acontece (isto será assunto para um novo post).
Agora sinceramente desde quando e que veêm boletins "informativos" destes na radio?!
Anda tudo doido! É a unica explicação que eu encontro!


This page is powered by Blogger. Isn't yours?