quarta-feira, novembro 12, 2003

Aonde param os gajos sobrios desta tasca??

Desta vez estou mesmo a rasca
vou me pirar de mansinho
Não volto aquela tasca não bebo mais traçadinho

Eu só queria dizer que a nossa geração tem que levar portugal para o progresso, não podemos continuar na cauda da europa, temos que progredir e evoluir, vamos trabalhar para um portugal melhor.
VIVA PORTUGAL

(atençao ler esta frase com sotaque do norte, não sei porquê fica mais fix) Carago já pareço um politico, fogo isto do alcool faz mal, fica-se com demasiado paleio e não se diz nada de jeito IRRA.

Bem já que tou numa de dizer poia ( tenho de dizer poia porque a gerencia não me deixa dizer merda, porque diz que numa tasca não se diz merda mas pronto continuando) então posso aqui confidenciar-vos hoje pela primeira vez na vida ganhei heroicamente uma luta, a luta contra o sono e mais não digo. Agora tão voces a perguntar a quem é que isso interessa?? E eu respondo vos .............. não faço minima ideiam, alias nem sei para que é que tou para aqui a escrever..........

saudações, ( atenção que esta é a melhor parte) alias saudações academicas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?