quinta-feira, novembro 20, 2003

Frases que um gajito (homem a sério) detesta ouvir seguidas (nomeadamente quando ditas por uma gajita):

(atenção este post tem referências gratuitas e dispensáveis à palavra "merda")

1. "O Benfica perdeu." (homem que é homem é do Glorioso desde o primeiro segundo de vida.)

2. "Estou grávida." (Credo!!!)

3. "Porque é que estou chateada contigo? Pensa bem no que é que andas a fazer." ou a variante "Pensa bem no que fazes." (homem que é homem só faz merda a todo o momento, logo desde o terceiro segundo de vida -no primeiro torna-se adepto do Glorioso, e no segundo decide manter essa escolha para o resto da vida, porventura as únicas decisões acertadas por parte do homem que é homem em toda a sua existência-, e comentários deste género deixam o homem que é homem completamente à nora, que se vê "obrigado" a procurar entre todas as merdas que fez desde esse preciso terceiro segundo de vida AQUELA merda específica cuja gajita resolveu usar como desculpa esfarrapada para chatear o homem que é homem)

4. "Depois falamos." (Esta expressão costuma vir logo a seguir à frase referida no ponto 3, embora também seja frequentemente utilizada quando o homem que é homem decide ir referindo merdas que tenha feito, aleatoriamente, numa tentativa desesperada de acertar na merda correcta, o que irrita a gajita porque por um lado não compreende que o homem que é homem não consiga descobrir aquilo que para ela é tão flagrante e óbvio -embora não o seja- e por outro lado porque descobre uma série de merdas que o homem que é homem fez e que a gajita desconhecia)

5. "A minha mãe vem connosco." (Isso força, traz essa velha carcaça que eu adoro)

6. "Ai tão pequenina!" (Cala-te e ...., vais ver se não cresce...)

7. "Não és tu, sou eu." (Homem que é homem não tem capacidade para interiorizar desculpas esfarrapadas como esta)

8. "Hoje não, dói-me a cabeça." (O homem que é homem não se deixa abater por este contratempo, embora o deixe momentaneamente perturbado... faz de conta que não ouviu e avança sem medo)

9. "Esqueci-me de tomar a pílula." (Parafraseando esse grande homem que é homem, "DUUUUH" -Homer Simpson dixit)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?