domingo, novembro 02, 2003

Incrível

Quanto mais o tempo passa, mais blogs acrescento aos meus favoritos, e o que é incrível é que embora sejam imensos eu tenho todo o tempo do mundo para os ler, todos os dias, e inclusivé já li todos os "archives"... e não me arrependo nem penhorei a minha vida social (ou nem penhoraria, se a tivesse) para o fazer.

Cresce também uma vontade enorme de ler e ler mais, de ir comprar livros, de consultar dicionários e enciclopédias, de descobrir novas exposições novos artistas novas formas de saber de ler de escrever de pensar.

Ontem pensei para comigo mesmo que nesta blogosfera só vingava quem já fosse conhecido de fora, e que parecia haver um "grupinho" de bloggers, que entre amizades e inimizades, se fazia conhecer e "vingavam". Mas hoje reflito e pergunto, será que alguém na blogosfera quer "vingar" ? Felizmente que não. Quanto ao "grupinho", continuo a afirmar que existe, contudo tiro-lhe uma parte do significado depreciativo que lhe incuti no início (não o suficiente no entanto para lhe mudar o nome de "grupinho" para "grupo"), e concluo ainda que não fosse haver esse "grupinho", essa "rede", eu provavelmente não teria conhecido tão rapidamente tantos blogs bons (com tudo o que isso implica).

E atenção, que não é incoerência da minha parte nem confusão quando afirmo que tenho o maior respeito e admiração por esse "grupinho". Ciúme ainda vá, agora incoerência não faz parte da minha pessoa ;)

(actualização dos links de blogs brevemente)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?