sexta-feira, novembro 28, 2003

Magnífico

Ultimamente tenho reparado que o Magnífico Reitor da Universidade de Coimbra tem aparecido muito no jornal. Algumas vezes (poucas, apesar de ser um assunto tão polémico) por causa do assunto das propinas e das prescrições, mas no geral tem sido por causa de protocolos e acordos que a Universidade de Coimbra tem vindo a fazer com diversas entidades; ora eu, como só me comecei informar sobre os assuntos da universidade à pouco tempo, não sei se estes acordos eram muito usuais com o antigo reitor, mas uma coisa é certa, tenho gostado do que tenho visto deste reitor. Quer seja pela maneira como lidou com a situação das propinas, quer seja pelo facto de interagir bastante com as diversas entidades que rodeiam a Universidade de Coimbra, o facto é (e agora o resto da gerência vai gostar de ler isto) que o Magnífico Reitor tem sido mesmo magnífico, e por isso aqui vai um bem haja da minha parte.

saudações académicas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?