segunda-feira, novembro 03, 2003

Não encontrei nenhum título para isto. Leiam apenas 20000000000

Ora como o sô Nuno disse e muito bem nós não andamos sempre na sorna, nós até estudamos, só que o sô Nuno, esperto como é, tinha de dizer os nomes das pessoas envolvidas na produção deste blog. Pronto e agora o meu ser fica impossibilitado de mandar grandes bacoradas e de avacalhar totalmente! OBRIGADO SÔ NUNO PELA ALEGRIA QUE ME DEU! fo*ass. Bem mas até nem tinha ficado muito zangado se não fosse o que li a seguir. Mais uma vez o Nuno teve a infeliz ideia de falar sobre um assunto que me traz bastante sofrimento: as gajas da segunda fase ou melhor no meu caso a gaja da segunda fase, É QUE SÓ ENTROU, EM 18 PESSOAS, 1 GAJITA ou seja fica a bela da proporção de 3 gajas para 50 gajos no meu curso. Mais uma vez OBRIGADO SÔ NUNO POR ME TER LEMBRADO DA MINHA VIDA INFELIZ! A ultima coisa que eu queria aqui referir era uma correcção ao "fantastico pensamento" que o Nuno viu escrito. Nuno eu sei que tu não tens culpa de não saberes, mas isso é parte da letra de uma das mais belas musicas concebidas, e em vez de morreriamos para te ver é:
Briosa!
Se jogasses no céu,
Lá iria só para te ver!
Bem como já ocupei muito tempo as pessoas que se dignaram a ler esta poia de post termino por aqui. Qualquer dia há mais!!

Saudações

PC: Nuno desculpa ter te criticado, mas é que é que tinha acabado de chegar do Buraco e estava com uns pensamentos muito vis.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?