segunda-feira, novembro 03, 2003

Não encontrei nenhum título para isto. Leiam apenas

Bem, a pedido de várias famílias estou de volta aos posts, mas antes de mais gostaria de referir ao camarada jamiroo, que por acaso até se chama Elísio, que os camaradas Nuno e Moelas, que por acaso até se chamam Nuno e Guilha, não andam aqui a brincar! Nós cá estudamos, o que é que tu pensas? :)

Falando agora meio a sério, hoje estava numa aula tão boa, tão gira, tão atractiva que me pus a divagar nos meus pensamentos, pus-me a pensar em ideias para o blog, mas a verdade é que não consegui, havia uma força sobre-natural a impedir-me, uma força terrível chamada "caloiras da 2ª fase" !
Pois é caros amigos, fui dominado por essa força, e não mais me recompus até à hora de alomoço, hora da mangueirada, e pude então "dissolver-me" (que palavra bonita, dissolver-me!) nos meus pensamentos.
Pela minha leitura dos últimos dias, tinha pensado sugerir, de novo, mudar o nome do blog para O Café, já que a natureza dos comentários e a sua intelectualidade assim o sugerem! Mas enfim, não avaliemos o livro pela capa, já que com este nome sempre temos alguma liberdade para avacalhar de vez em quando e continuar a escrever palavras bonitas.

P.S. - Em relação à votação que os meus caros companheiros fizeram questão em fazer, devo realçar que a minha opinião não foi consultada para nenhuma decisão e exijo um pedido de desculpas nos próximos 10 posts, pelo menos!

Nuno falou!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?