terça-feira, novembro 25, 2003

Pelos vistos...

...estou cada vez mais magro. Sim, sou estudante, mas não, não tenho carro próprio, nem dinheiro para a carta (serei mesmo estudante? Serei? Há muito "boa" gente -não vou referir nomes, vocês sabem quem são- que se lêsse estas linhas entraria em choque, pois pelas crí­ticas cerradas e generalização abusiva que fazem à comunidade estudantil universitária jamais interiorizariam que um estudante pode não ser bêbado, pode não ter carro, pode querer efectivamente estudar... mas isto são outras histórias) e por isso mesmo ando a pé, e pelos vistos qualquer dia desapareço, de tão fininho. Isto nem me preocuparia, mas a partir do momento em que se viram para mim na rua e chamam-me "esqueleto subnutrido"...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?