quinta-feira, novembro 20, 2003

Título nº 203033

Caros leitores da "A Tasca" venho por este meio solicitar uma participação activa no blog. Depois deste começo genial do post acho que nem era preciso dizer mais nada, mas para não ficar muito pequenino o melhor é continuar. Se bem que acho que toda a gente percebia com aquela frase inicial que o que eu quero, alias o que nós, A Gerência, queremos, queremos que vocês nos escrevam mails e comentem os nossos posts. Não deve ser pedir muito que vocês escrevam uma ou duas linhas, nem que seja a dizer: "vocês são merdosos vão postar pró ca*a*ho. Qualquer coisa serve, porque só o facto de vocês comentarem (dizendo mal ou bem isso não interessa) significa que se deram ao trabalho de ler as bacoradas que nós escrevemos e isso dá-nos vontade de escrever ainda mais bacoradas e de avacalhar ainda mais, o que não quer dizer que de vez em quando não se escreva qualquer coisa de jeito (são os chamados "posts sem álcool"). ......................Porra, agora fiquei sem a pouca inspiração que tinha, reparei que este é um desses posts. Caramba já estou à demasiado tempo sóbrio, isto pode fazer-me mal, tenho que ir beber qualquer coisa............

saudações, até breve

Ps: Vá la comentem...... digam qualquer coisa

This page is powered by Blogger. Isn't yours?