segunda-feira, dezembro 08, 2003

Agora é que é...

... sim, estava diferente, agora sentia-me diferente. Sentia-me bem. Senti que fiz pessoas felizes, senti que estava feliz eu, senti que há esperança ainda.

Mas as coisas melhoraram. E li comentários de duas pessoas que eu não sabia serem clientes da nossa/vossa "A Tasca", um deles era da autora do "A nicotina do sonho", Rute, blog que eu não conhecia. Gostei muito do que li, principalmente o post "Valerá a pena?", por ser um assunto que tanto me toca. E por não estar preconceituoso, nem one-sided. Obrigado pela visita, espero que volte sempre Rute :)

Entretanto a Mariana deixou-me umas palavras sobre a "A Tasca" que foram o culminar perfeito para uma jornada perfeita. Dirigiu-se a toda a Gerência em tons mais que elogiosos, e também aos posts (pretensiosamente) cómicos e aos (pretensiosamente) sérios. OBRIGADO MARIANA, sinceramente. è bom sentir de vez em quando que estamos a contribuir para alguma coisa. Por outro lado, depois de terem considerado os meus pensamentos como, e passo a citar, "filosofias da batata", sabe muito bem ler o que escreveste.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?