quinta-feira, dezembro 18, 2003

Ali não Moelas! Aqui sim!!

Esta merece ser posta aqui e não no outro lado!

"Na nossa sociedade vivemos rodeados de pessoas, comunicamos com pessoas, interagimos com outras pessoas. No trabalho, na escola, nos cafés, nas paragens de autocarro, numa imensidão de locais. Mas se pensarmos bem, como é obvio, nem toda a gente tem o mesmo grau de afectividade. Uns são simples conhecidos, outros colegas de escola ou do trabalho ou do que quer que seja, e outros são os amigos. Agora, a questão que eu muitas vezes me ponho a mim proprio é de que será que as pessoas que nós pensamos que são nossos amigos sãoo mesmo nossos amigos? Se calhar é um pouco parvoice, talvez até mania da perseguição, mas no fundo os nossos amigos são as pessoas de quem nós gostamos e em quem nós confiamos, e pelas quais nós fazemos certas coisas que até nos custam mas, são por ser por elas que nós fazemos, e portanto a questãoo é se esses "sentimentos" são retribuidos, se afinal somos só nós que pensamos assim, ou se eles também sentem isso da mesma maneira.
(Um sorriso) Provavelmente é uma questão que não irei resolver totalmente, mas muito sinceramente, vivo para obter a resposta a esta questão ( e o vivo não é figurado).
Para aqueles que me ajudam a resolver esta questão um bem haja! Para aqueles que não, outro! Vindos do fundo do coração

Amigos, vocês ajudam me a viver.


saudações vindas da mais pura amizade"

Moelas dixit

This page is powered by Blogger. Isn't yours?