quarta-feira, dezembro 17, 2003

Apanhado!

Uma pessoa já não pode ficar de fora 3 dias, para estudar, que fica logo desactualizada do dia-a-dia deste grandioso blog. Estamos mesmo bons! Ena pá!

Bom, graxa à parte, há algum tempo que fazia intenções de comentar a captura de Saddam Hussein, por isso e correndo o risco de repetir algo que o amigo jamiroo já disse, não posso deixar de dar a minha opinião.

Estávamos num belo sábado de manhã, o sol a brilhar com uma intensidade que não se via há já alguns dias, e decido ir comprar um jornal diário que começa pela letra p, acaba em o e pelo meio tem as letras ublic, para me manter a par da actualidade. Não vejo Saddam nenhum na 1ª página, o que seria de esperar se o tivessem capturado. Chego a casa e a minha avó diz "já o apanharam!" e eu não percebendo a quem se estava a referir desvio o meu olhar para a TV e vejo um indivíduo com um "barbão" parecido com o meu quando deixo de fazer a barba. Rapidamente reconheço alguns traços do seu rosto e finalmente percebo - apanharam o Saddam.

To be continued...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?