sexta-feira, dezembro 05, 2003

Caíu e fez pum

Dez horas da manhã, o céu estava nublado, chuviscava lá fora. Eu estava sentado, juntamente com uns quantos bate-chapas, num dos inúmeros bancos do estabelecimento do Sr. Pinto. Enquanto erguia o meu copo, com o intuíto de beber mais um gole daquele elixir da vida (o traçadinho), tive uma ideia do outro mundo: porque não jogar um dominó? Com esse objectivo levantei-me e dirigi-me ao balcão, eis quando me deparo com uma figura emblemática das tascas desta cidade, o Anónimo. Pois é meus amigos, de facto fiquei assustado, mas fiquei simplesmente aterrorizado quando ele me disse que ...... a ponte de Santa Clara tinha caido!! Imaginem só! Um pilar da ponte supostamente tinha-se desmoronado e existiam dezenas de vítimas mortais! Logo de seguida afirmou que ele é que era o Presidente da Câmara, e aí pronto, eu tive que me ausentar senão teria que me partir a rir na cara do homem.
Depois desta situação voltei para o meu canto e comecei o meu jogo de dominó.


Moelas alcoolicamente alegre saúda todos os amantes de traçadinho.

Ps: Não percam a a proxima edição na tasca do Zé.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?