domingo, dezembro 07, 2003

A minha faculdade II

Continuando o post anterior, "A minha faculdade", devo dizer que existem muitos problemas inerentes a uma faculdade que só tem GAJITAS.

Não me chamem "rôto" nem nada, não me estou de todo a queixar, prefiro infinitamente estar nesta faculdade do que num curso como engenharia mecânica que é "só mangueira", mas a verdade é que nem tudo é belo.

Se não vejam: é certo e sabido (pelos vistos) que quando muita gajita se "ajunta", têm a menstruação ao mesmo tempo. Com a menstruação vem a instabilidade emocional e as dores, entre outras coisas. AGORA IMAGINEM COMO É ESTAR NUM SÍTIO FECHADO COM CENTENAS DE GAJITAS MAL HUMORADAS, MAL DISPOSTAS E COM AQUELA VONTADE SELVAGEM DE LOUVA-A-DEUS DE ARRANCAR A CABEÇA A TODO E QUALQUER GAJITO QUE TENHA O AZAR DE SE CRUZAR COM ELAS.

Tenham medo, tenham muito medo...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?