sábado, dezembro 27, 2003

O Espirro!

Porque será que uma pessoa espirra??
Será o espirro um castigo de Deus por algum pecado nosso?!? Não quero acrediar nisso, porque se não vamos todos arder no inferno, principalmente eu que quando dou um espirro dou logo 5 ou 6 seguidos! (por falar em Deus, já alguma vez vos falei da minha teoria de Deus?? penso que não mas também não vai ser agora)
Mas o que eu gostava mesmo de saber era o porquê do espirro!! Porque é que quando espirramos parece que perdemos todas as nossas forças e temos mesmo que fechar os olhos! porquê?!!? Será que quando espeirramos nos sai um monstro pela boca e fechamos os olhos para não ver?!?!? Não sei...
Mas que raio (já tou farto de fazer perguntas, mas vou continuar) O QUE É QUE NOS FAZ ESPIRRAR PORRA?!?!?!
Também há quem diga (não há nada mas é mais uma das minhas teorias) que o espirro é uma arma de espalhar virus que sejam transmissiveis pelo ar, como a gripe ou o antrax, sim porque se eu andar com a boca cheia de antrax e espirrar o que é que vai ser de quem estiver ao pé de mim! E quem é que terá criado esta arma!?!?Eu não quero apontar nenhum suspeito mas acho que isto do espirro é já um defeito de origem...E quem é que fez o Homem?!? Bem deixo ao vosso critério esta resposta dependendo da vossa religião ou confissão.

E assim vos deixo com o meu pensamento do dia

Quem tiver resposta a alguma destas questões é favor responder para o mail de "A TASCA"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?