segunda-feira, dezembro 08, 2003

Ora portanto e então...

...uma MUITO BOA NOITE. A todos sem excepção.

(Hoje estou assim. Hoje deu-me para isto, então. Também tenho direito.)

O que estou a escrever agora não interessa a ninguém, mas como dizia Francisco José Viegas no Aviz (ou seria Pedro Lomba, no Flor de Obssessão?), "o mais terrível de um blogue é a sua perpétua desactualização. O dia de ontem é lixo. O importante é o que ainda não escrevemos, o que está para aparecer.", e se a "A Tasca" ainda é lida por algumas pessoas, já sabem com o que podem contar destes meus textos, destes meus desabafos, e quem tem a sanidade mental suficiente para saltá-los e passar para os posts realmente bons e interessantes do Nuno e do Moelas salta, quem sofrer da cabeça (que expressão horrível) lê e aguenta e sofre as consequências nefastas que daí surjam!

(nem eu nem a Gerência nos responsabilizamos por nada)

Portanto, hoje aconteceram-me coisas boas e aconteceram-me coisas más, mas também me aconteceram aquelas coisas, que não são boas nem más, são simplesmente aquelas coisas que nos ficam na memória, que nos fazem bem, que guardamos para nós.

(coisas boas são outra coisa diferente, um dia explico)

Expliquei Filosofia (como eu adoro Filosofia!) a duas amigas minhas impecáveis e que têm o dom de me fazerem sorrir, em qualquer altura, mesmo sem darem por isso, e "obrigaram-me" a tocar guitarra para elas... eu toco todos os dias, mas só para mim, e quando toco para mais gente, é sempre acompanhado de outra guitarra amiga e que me deixe muito escondidinho, e para muita gente... mas toquei para elas. Toquei a tremer, os acordes inicialmente soavam tão tremidos, que eu pensei ter perdido de uma vez toda a destreza que fui ganhando ao longo do tempo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?