sábado, dezembro 20, 2003

Às vezes estas coisas acontecem assim

sem darmos por elas. De uma só vez, "descobri" que ainda a amo mais que tudo, que sou a pessoa mais imperfeita para estar com ela, e que o melhor que tenho a fazer é desaparecer para sempre. Senão daqui, então dela. Chora o meu coração, chora o meu cérebro, gritam os meus olhos... fúria inapropriada pois então, afinal de contas eles sempre souberam. E assim, faço exactamente o contrário do que devia, do que queria, do que desejava.. que é afastar-me do sol, afastar-me da luz, esconder-me da lua. Tenho a infeliz certeza que depois nunca mais a trato por "tu" outra vez. Aíás nem sei se a volto a tratar... isto é sempre assim; voamos o mais alto possível e quando estamos a dois passos da perfeição, caímos aos trambulhões. Pessoas como ela estão sempre bem, outras como eu sonham com o tempo que não volta mais.

Vi uma estrela cadente..

This page is powered by Blogger. Isn't yours?