domingo, dezembro 07, 2003

Sabes, sei que...

...fiz mal, sei que não merecias "ouvir" tudo aquilo (se calhar merecias, mas assim tão de repente não, e ainda por cima porque não eram as verdadeiras razões do meu mau estar do momento) e só te quero dizer aquela palavrita, mas ela arde, e não quer sair; por orgulho? por sentir que não deve? porque não mereces? ou porque mereces demais?

(Farto de usar derivantes da palavra "mérito" neste post, eu bem digo que banalizamos as palavras)

A verdade é que eu estava ciumento, a verdade é que depois de tanto tempo ainda fico ciumento às vezes, a verdade é que pensava que já não ficava, a verdade é que ... bem, a verdade é tudo aquilo que vejo quando olho para o meu coração e te vejo a ti. Ou quando lhe pergunto (seja o que fôr) e ele responde-me invariavelmente o teu nome.

De qualquer forma... desculpa (é esta a palavrinha que te quero dizer, e que só escrevo aqui porque sei que não a vais ler).

This page is powered by Blogger. Isn't yours?