domingo, janeiro 25, 2004

:)

Hoje, por mero acaso, ofereceram-me três fotografias, as quais me estavam destinadas à meses... vai fazer um ano em Fevereiro que as tirei. Lembro-me perfeitamente dessa noite. Eu não queria sair de casa. Por nada deste (e do outro) mundo. A minha melhor amiga veio com uma amiga arrancar-me de casa, levou-me para casa dela e vestiram-me de pessoa nova. De sonho intrínseco. Eu, as calças enormes os óculos o casaco justo o cabelo e o chapéu; Ela, o vestido os óculos o "meu" relógio e a carteira; Ela outra, a colegial.

Saímos sem expectativas para uma noite que eu não queria, não gostava e sempre tinha detestado. E nessa noite conheci aquela que mais tarde me viria a dar motivos para escrever sobre as reticências (e a prenda que me deste nessa noite, aquele pauzinho chinês?... pois, já não te deves lembrar...), conheci aquela que mais tarde me proporcionaria o "cafuné mais gostoso do mundo quando eu mais precisei", vi muita gente, vi muita coisa, fiz muita coisa, "perdi" o casaco, as chaves, o telemóvel, tudo...

... e troquei de chapéu contigo. E tu, será que ainda te lembras? ;)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?