sábado, janeiro 17, 2004

"Irmãos de armas"

Acabou hoje uma das séries mais bem conseguidas que eu alguma vez vi e que até ao momento mais me marcaram, "Irmãos de Armas". Apesar de o canal televisivo que a transmitiu ter estabelecido um horário completamente aleatório em termos de dias e de horas, emitindo sem nenhuma ordem de dias, e às horas a que lhes desse jeito (desde de que fosse a partir da meia noite), consegui quase que por milagre ver todos os episódios. Mesmo sabendo que aquilo que eu estava a presenciar era apenas um filme (não quer dizer que na realidade não possam ter acontecido coisas muito parecidas com aquilo ou ainda piores) toda aquela acção, todo aquele companheirismo, todas aquelas amizades, todo aquele sofrimento, deixou-me marcado e emocionado, deixando-me até a pensar na minha vida e nas amizades que eu tenho. Será que por passarem uma guerra juntas as pessoas ficam com laços de amizade fortíssimos? Será que é por aquilo que se vive que se fica amigo de uma pessoa? Será por aquilo que se sente? Ou será um pouco das duas coisas??
O certo é que quando fazemos amigos, fazemos amigos para vida inteira (umas vezes sim, infelizmente... outras não).

This page is powered by Blogger. Isn't yours?