sábado, janeiro 17, 2004

Onde está esse Deus?

Muita gente me critica por falar desse suposto Deus sem respeito, por quem acredita ou coisas do género! Mas há alturas em que olho à minha volta e pergunto-me a mim mesmo se o que está a acontecer seria possível se realmente existisse um controlo positivo da sociedade por parte desse mesmo Deus!
E não me refiro a grandes acontecimentos como guerras, terramotos ou coisas desse género, mas refiro-me apenas a acontecimentos como uma briga verbal e corporal entre dois grandes amigos! Como é possivel isto acontecer?!?!?! Que será que esse Deus anda a fazer para deixar que este tipo de coisas aconteça??
Sinceramente fiquei chocado quando vi uma coisa como esta!!

Para mim, uma simples razão como esta impossibilita-me de encarar a hipótese da existência de um ser superior que comande um mundo ou o que quer que seja!


This page is powered by Blogger. Isn't yours?