quinta-feira, janeiro 29, 2004

Que abrupto!

Eu sinceramente, desde que comecei a prestar mais atenção a Pacheco Pereira, não consigo gostar dele. Não é que gostasse antes, mas agora definitivamente não gosto. Não gostei do que ele disse sobre os estudantes, não gostei do que ele disse sobre um artigo do "Público" sobre a PIDE, não gostei dos posts dele "Masturbação da dor".

(Contudo gosto de o ler, quanto mais não seja para me indignar e criticar -a maior parte das vezes-, porque se eu só lesse o que gostasse, ainda me arriscava a ver a "A Tasca" recheadinha de bebidas desagradáveis...eheh ;) )

E se a Charlotte lhe faz o pedido "já que está por essa zona do globo, traga umas latinhas de caviar, por favor. A blogosfera agradece. Ou melhor, eu agradeço.", eu contribuo e também faço o meu: já que está por essa zona do globo, fique. A blogosfera agradece. Ou melhor, eu agradeço.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?