sexta-feira, janeiro 30, 2004

Resposta à "Indignação" de Nuno

Pois é, concordo 99% com o que é dito no teu post! Mas acho que as pessoas se estão a esquecer que o que aconteceu a Miklos Féher não é, obrigatoriamente, uma consequência decorrente da prática desportiva! São acontecimentos ditos fulminantes (agora toda a gente adora dizer isto) que podem acontecer a qualquer um e em qualquer local!
Ora eu pergunto, se é tão importante ter esses meios de socorro junto dos desportistas, quer sejam amadores quer sejam profissionais, não seria também importante tê-los em qualquer unidade de trabalho do mundo?!?!?! Afinal de contas, Miklos Féher estava a desempenhar o seu trabalho, e quem me diz a mim que durante o meu trabalho, que deveria ser estudar, tamém não me podia acontecer uma coisas destas?!? E em Lisboa quanto tempo demoraria a ambulância a chegar ao meu prédio já velhinho com enormes dificuldades de acesso? Sim, porque no prédio onde vivo não entrava uma maca de certeza!
Penso que devemos parar e pensar se alguma vez seria possível ter meios de socorro permanentemente preparados para entrar em acção em qualquer momento!
Temos de aprender a lidar com estes aspectos e ter a certeza que nunca vamos saber se amanhã ainda cá estamos, por isso muita gente vive com intensidade a expressão Carpe Diem!!
Quanto ao teu remate final em que referes o teu apreço por este país, eu apenas digo que realmente existe muita (perdoem-me a expressão) putaria, mas dou graças a Deus por ter nascido aqui e não em países onde ironicamente as pessoas não podem morrer a praticar desporto, pois o que comem diariamente não lhes dá forças para andar, quanto mais para correr!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?