sábado, janeiro 17, 2004

Resposta

Gostava de responder aos comments que fizeram ao meu post anterior!
É que eu quando pergunto onde está esse Deus não estou, na realidade, em busca dele, mas sim acusando-o de ter criado seres totalmente imperfeitos!

Apesar de tudo eu nem sei se o hei-de acusar de alguma coisa, pois na realidade eu nem sequer acredito num Deus, não acredito que o nosso mundo tenha sido criado por um ser superior, pois há muita gente inocente a sofrer e a morrer por esse planeta fora, e não me venham dizer que essas pessoas que morrem em guerras, terramotos, FOME, algum dia não tiveram o discernimento necessário para agir e evitar uma vida sem rumo, plena de sofrimento!

Qual foi a missão de vida de melhares de pessoas em Bam?? Nasceram para morrer num terramoto? E quando é que lhes deram a opção de evitar esse terramoto?
Se calhar esse Deus não tem poder suficiente para evitar um terramoto... Mas assim que poder tem afinal Deus?!?!?
E refiro-me só a Deus porque não quero entrar por caminhos ainda mais preocupantes como a Igreja!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?