sexta-feira, janeiro 23, 2004

"A Tasca" Update

Primeiro foram 24 horas seguidas de estudo (das 19 horas de 2ª feira até às 19horas de 3ª feira), para um exame que tinha tudo para correr mal (mas não correu), circuito iniciado na Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra e concluído na saudosa sala de estudo da Associação Académica, passando pleas inevitáveis cantinas amarelas, azuis, dos grelhados e o Cartola.

Seguiu-se um período menor (mas muito mais gratificante) de lazer apenas, 18 horas non stop (das 18 horas de 4ª feira quando saí de casa, até ao meio dia de 5ª feira, quando voltei a entrar) em que o andebol, a casa da Bárbara, o Arroz de Maranhão, a Bárbara, a Lília, a Maggie, a Luísa, o jantar a comida e a bebida, a Associação, o café, a bolsa, o café entornado na bolsa, Cabo Verde, os Our Lady Peace, a cama da Bárbara, a companhia na cama da Bárbara e tantas outras coisas, foram protagonistas de uma noite inesquecível a muitos níveis.

Finalmente, dormi durante 9 sagradas horas, das 13 horas de ontem até às 22 horas de ontem.

E toda esta introdução entediante apenas para justificar o facto de não estar com sono nenhum e finalmente ter conseguido arranjar tempo para organizar o que lemos enquanto bebemos!

Esta remodelação à muito que estava planeada, contudo a falta de tempo não o permitia; ou porque ainda não tinha lido os blogs todos (gosto de ler o blog todo antes de o linkar, todos os archives incluídos) ou porque não tinha tempo e vontade de andar a mexer no código html do template da "A Tasca", cheio de bugs irritantes. De qualquer das formas, já está.

Assim, enquanto bebemos um bom Vinho do Porto, continuamos a ler o Aviz, a A Natureza do Mal, o Almocreve das Petas, o Dicionário do Diabo, o Flor de Obsessão, o João Pereira Coutinho Diários, o Sítio dos Haicais e relemos o defunto A Coluna Infame (escusado adjectivar cada blog, são todos geniais). No entanto, lemos agora também o Causa Nossa (grande equipa, grandes textos), o Médico Explica Medicina a Intelectuais (muito interessante, útil e necessário este blog), e o No Arame (foi uma enorme surpresa e uma enorme honra termos sido comentados pelo Alexandre Monteiro).

Entre Imperiais, Finos, Stouts e Minis continuamos a ler o Abrupto (confesso que este é o único blog aqui linkado que não consegui ler todo todo), o Baguete, o Blogue dos Marretas, o Bomba Inteligente, o Caderneta da Bola, o Nimbypolis, o Pastilhas e o Terras do Nunca, aos quais se juntam agora o A Forma do Jazz a Vir (muito, muito bom blog), o Little Black Spot (o blog com o nome mais apelativo que conheço, e não se esqueçam de visitar também o site análogo, "em permanente construção", aqui) e o recém nascido Possibilidade do Sentir (de Anabela Mota Ribeiro).

Naqueles momentos de folia (que bela palavra esta, "folia"), em que só a Sangria interessa, lemos o João Seabra, o Desactualizado e Desinteressante, o diFÁCIL, o Gato Fedorento, o Le Tasque (ou a Tasqueira), o O Meu Pipi e o O mundo da Rata Maluka. Descubram-nos ou re-descubram-nos.

Nas autênticas pomadas as tão esperadas entradas dos Divãs, de Portugal e do Cinéfilo, do A malta e do Carta de Amor, que se fazem companheiros dos mais-que-bons Contrariedades e A tribo dos sonhos.

O Ilegítima Defesa continua solitário nas Caipirinhas, enquanto o The dullest blog in the world se mantém firme e hirto nos Bagaços.

Ainda hoje deve haver novo "A Tasca" Update, por isso mantenham-se atentos.

A Gerência


This page is powered by Blogger. Isn't yours?