terça-feira, fevereiro 24, 2004

Atenção

Desminto ca-te-go-ri-ca-men-te o comunicado anterior, é tudo uma absurda e maquiavélica cabala para denegrir a minha pessoa, e declaro aqui, em público e em directo, que envidarei todos os esforços ao meu alcance e de alguns países do 3º mundo, para descobrir o paradeiro dessa pessoa que dá pelo nome de Eskinado.

O "www" é imprescindível para tornar uma mera expressão num link directo para qualquer site, e é com esse único propósito que recomendo a utilização do mesmo. Aliás, o comunicado anterior faz parte de uma cabala ainda maior, engendrada pelo Eskinado, com o igualmente absurdo e maquiavélico objectivo de chacinar toda a Humanidade, começando exactamente pelos cibernautas e clientes da "A Tasca", através de uma antiga técnica chinesa aperfeiçoada pelos albaneses, que consiste em deteriorar o sistema nervoso da pessoa comum através do dedito e culminando no cérebro. SIM, porque a mente velhaca dele não conseguiu conter-se, e eu, jamiroo, descobri tudo sobre o plano ardiloso desta mente vil.

Através da parca popularidade que eu gozo entre as pessoas, sejam elas reais ou reais mas cibernéticas, ele convenceu-se que todos seguiriam o conselho do comunicado. Contudo, e segundo as mais recentes estatísticas fornecidas pelo Governo Federal da Républica de Freixo de Espada à Cinta, o utilizar do "www" é a técnica menos prejudicial para entrar na "A Tasca", visto que basta o clicar sobre a morada, enquanto que sem o "www" é preciso copiar a morada e/ou escrevê-la toda. Isto sem falar, obviamente, dos inúmeros casos em que o uso do "www" pode estar inapto (como por exemplo aqui -> www.a-tasca.blogspot.com); no entanto, se por acaso se copiar este texto para um mail ou para o messenger ou para o irc, o link torna-se activo, algo que não acontece se a morada for simplesmente "a-tasca.blogspot.com". Assim, ao não se escrever o "www", proporcionam-se infindáveis situações directas e indirectas que levariam ao cansaço e utilização excessiva e danosa dos dedinhos por parte das pessoas, que levaria, como já referido, à sua destruição e atrofiamento do sistema nervoso através da técnica que não devo referir agora.

O que é que o Eskinado pretende com tudo isto?
Sinceramente, não sei.
Mas com o vosso Jamiroo a zelar por vocês, não temam.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?