sábado, fevereiro 14, 2004

Da Tasqueira...

O dia dos namorados pode, a muito Gajo incauto, parecer mais uma tradição idiota, que apenas persiste devido à tradicional avidez das Gajas por prendas caras, jantares românticos e postais com corações.
No entanto, e apesar de as Gajas apreciarem o recebimento de prendas caras, jantares românticos e p... prendas caras, as Gajas são de opinião que o dia dos Namorados é uma estupidez.
E isto porquê? Para onde quer que um Gajo se volte só vê menções ao dia dos Namorados, quando é, onde deve ir, o que deve oferecer, como se deve vestir e o que deve fazer. Assim os Gajos habituam-se a só dar as prendas que as montras/rádio/televisão/internet mandam, quando as montras/rádio/televisão/internet mandam. Depois como é que é suposto eles criarem os mecanismos mentais necessários para que se lembrem de outras datas importantes porêm menos publicitadas (aniversários pessoais, de relação, primeira ida à Unicer) e para que tenham criatividade de comprar prendas que apesar de menos comerciais seriam mais adequadas (digamos... uma viagem surpresa a Barcelona... de Maserati...?)?
Alêm disso, as prendas são, supostamente, mûtuas, outra estupidez. não seria muito mais útil um Dia em que o Namorado é Obrigado a dar à Namorada um Maserati ou outra prenda de igual valor Estético sob Pena de Sofrer Concussões Cranianas Causadas por 10 Quedas Acidentais de uma Impressora Laser?


Disclaimer: neste, tal como em muitos outros posts, onde se lê "as Gajas" deve ler-se "eu"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?