quarta-feira, fevereiro 25, 2004

Desabafo

Ultimamente tem-me acontecido tanta coisa... não tenho é tido capacidade para passar tudo para aqui. Aliás, quase nada. Desde as aventuras na criação da tuna da minha faculdade, passando pela participação na defesa do meu curso (querem lixar-nos, é verdade), o concerto do Calvin, o autógrafo dele e as personagens que vimos nessa noite, os filmes e cd's que tenho visto e ouvido,as pessoas as pessoas, as conclusões que ando a tirar de tudo isto, etc...

O mais interessante é que estou numa fase que nunca tinha sentido antes. Uma fase em que tudo o que está pendente, quer eu queira quer não, resolve-se, tudo, do amor ao ódio. Tenho consciência que isto vai passar, mas se demorou 19 anos para acontecer, então deixem-me aproveitar, depois de agora só aos 40!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?