sábado, fevereiro 28, 2004

Isto é uma tasca ou é um café??

Aproveito estes últimos posts do sôr Nuno para demonstrar o meu desagrado com a porra da evolução da "A Tasca" (aqui o porra foi utilizado para demonstrar que eu estou mesmo zangado, não pensem que eu sou adepto de palavrões porque não sou). Ora eu sinceramente não sei se o gerente desta coisa anda com medo das inspecções sanitárias, que por acaso têm andado por aí, ou se simplesmente agora por termos mais clientes, decidiu mudar o estilo deste estabelecimento, mas a verdade é que isto está cada vez mais limpinho, está cada vez mais.....parecido com um café. Já se lavam os copos, não há teias de aranha, já nem existem aqueles pacotes de torresmos que estavam há um ano naquela prateleira ali do canto... bolas assim torna-se difícil servir alguma coisa aqui. Nós, meros empregados, até tentamos (com o mísero salário que nos pagam) fazer disto uma tasca melhor, mas logo de seguida somos abafados pelo gerente! Vá, vamos tentar baixar o nível disto, a ver se deixamos de vender tantos uísques e tantas caipirinhas, para passarmos a vender a vinhaça e as cervejolas!

saudações

This page is powered by Blogger. Isn't yours?