terça-feira, fevereiro 17, 2004

Nós somos reles e ordinários!

Eu numa das minhas raras consultas à enciclopédia que possuo, decidi (não por mero acaso, mas sim devido a uma pancada que me deram na nuca, que me deixou a pensar apenas numa coisa: TASCAS) procurar a palavra "tasca", e eis o que encontrei: "s.f. Taberna; casa de pasto reles e ordinária". Bem, eu não percebo o que é nós fizemos aos autores desta enciclopédia para eles nos tratarem assim! Nós aqui na tasquinha até somos tão civilizados, não cuspimos para o chão, não vomitamos pelos cantos, não contribuimos para o aumento do buraco da camada de ozono, até utilizamos palavras como irra, caramba ou bolas para não ter que utilizar palavrões... enfim, quando se vêem pessoas a falarem tão mal de um estabelecimento onde as pessoas são tão civilizadas, onde reina tanta bondade, tanto alcool, perdão queria dizer tanto companheirismo, é que se vê em que direcção o nosso mundo vai!

saudações

This page is powered by Blogger. Isn't yours?