sexta-feira, fevereiro 20, 2004

O elevador do meu prédio

Os elevadores do meu prédio são qualquer coisa de extraordinário. Nunca funcionam bem, e quando estão minimamente activos, é só um de cada vez, não haja cá misturas! E nos últimos dias tem sido um descalabro total. Um desespero mesmo! Estive preso num deles, e durante 10 minutos o elevador subia e descia, do 1º ao 6º andar e do 6º ao 1º andar, e eu sem poder fazer nada. Enfim...

Tenho-lhes rogado imensas pragas, a eles e à Otis, que os colocou lá.

Hoje, quando cheguei ao meu prédio, estava à porta a mulher da minha vida (ela é que ainda não o sabe). Tão linda, credo, até fazia impressão olhar para ela de frente, tal era o brilho que emanava dela! Tinha-se esquecido das chaves, explicava-se ela num tom de voz doce doce doce (até nisto era perfeita!). Caramba, que olhos. A sério. Que olhos... entrámos e ela diz-me que vai para o 5º andar, eu digo que vou para o 3º, acabaria ali tudo entre nós. Acabaria? Pois, mas não acabou. Graças aos maravilhosos elevadores do meu prédio, fiquei preso no elevador com ela imenso tempo, e falámos imenso, aquilo era a simpatia feita pessoa, a gentileza moldada em carne! Quando o elevador "desencravou", foi parar ao primeiro andar. Parou ali. E eu carreguei no 3º andar... mas por incrível defeito do elevador, foi parar ao 5º andar (não me perguntem como). Aí, ela ficou surpresa, disse "ah afinal não saíste!", agradeceu-me por tê-la deixado sair primeiro e disse que tinhamos de combinar um café.

Nunca mais digo mal dos elevadores do meu prédio.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?