domingo, fevereiro 29, 2004

Ora bamos lá ber a cunbersa!!!

É muito bom abrir a "A Tasca" e ver uma "catrefada" de litradas que não foram servidas por mim (independentemente de serem contra a minha pessoa, mas isso são pormenores). Não sabia que as minhas litradas eram tão desprezadas e consideradas desprezíveis pelo resto da Gerência, facto esse que me entristece, mas a única coisa que posso fazer a esse respeito é deixar de as servir. O que me leva a abrir o estabelecimento diariamente é a esperança de vos ver a trabalhar, e a servir alegremente as litradas, e se for preciso eu passar à reserva para que tal aconteça, não terei pudor nenhum em fazê-lo. Avisem-me é com antecedência, para poder arrumar a minha tralha.

Ao contrário do resto da Gerência, que passa grande parte do dia sem fazer nada de produtivo (o chamado "coçar a micose"), eu tenho estudado para um exame que vou ter para a semana, e, consequentemente, chego a casa a horas tardias, já embebido pelo poder alcoólico (atenção que isto é metafórico!!) da noite, e talvez seja por isso que os meus textos ultimamente tendam mais para a vertente de "café" do que "tasca". No entanto, com mais ou menos variação, sempre foi esta a tendência da minha escrita, excepto em pontuais momentos memoráveis. E para isso é que vocês servem, porque, tal como eu escrevi aqui há muito tempo atrás, as nossas escritas, tal como as nossas personalidades, complementam-se.

E já agora, se não fosse eu, quem é que corrigia as vossas litradas? Quem é que mudava de "establecimente" para "estabelecimento"? De "urente" para "urgente"? De "viajem" para "viagem"? De "parteleira" para "prateleira"? Quem é que vos centrava os textos? E colocava vírgulas? E acentos?

Ahpoizé. Iriam sentir muito a minha falta.

E quem é que é o tirano aqui? O ditador? Espero bem que a pessoa que avançou com essa acusação ridícula prontamente a desminta oficalmente, sob pena de sofrer na pele medidas TERRÍVEIS e VIS, não se livrando no entanto do castigo pela impertinência demonstrada, que consiste em sessões de sodomia pura e dura com o Carlão. Eu sempre disse que a Gerência funcionava como um único gerente, eu sou apenas o gerente mais trabalhador; mas como insistem em classificar-me como O gerente da "A Tasca", terei de assumir esse papel, e portanto, para evitar calúnias infames como estas da tirania e da ditadura exercidas por mim, e litradas venenosas como as anteriores, proclamo que toda a Gerência a partir do dia 1 de Março terá de seguir o regime do Dalai Lama, e levantar-se diariamente às 3 da manhã, para 6 horas seguidas de meditação e oração em minha honra, seguidas da audição de cassetes-audio intituladas «Como servir melhor a "A Tasca" e o seu gerente que é o gajo mais poderoso à face da Terra e eu amo-o».

Vá, tudo a lavar pratos e a servir litradas, !!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?