domingo, fevereiro 22, 2004

Post-it now

Hmmm... que palavra faltará aqui... "os quatro pilares da Educação segundo Jacques Délors são...", hmmm, "são correlacionais" talvez... tenho de ver isto quando chegar a casa. Aquele livro foi caro como o caraças... e não saíu nada no exame, é a gozar na carinha! Por falar em gozar, hoje é aquele episódio dos Morangos com Açúcar em que eles gozam todos com o miúdo... coitado. Aquilo não se faz a ninguém, nem a brincar. A nossa televisão está num estado deplorável, só telenovelas, aquilo é horrível. E eles não representam nada. Até eu fazia melhor. Hmm, dá as 19h30, não me posso esquecer de ver. Tenho de ir às compras, isto já me fic... porra tinha de olhar para cima no preciso momento em que ele chega! Não podeia ter ficado sossegadita a escrever este trabalho, abstraída de tudo, tão bem como eu estava, népia, e ainda por cima ele chega e eu a olhar para ela... devo parecer uma parva... deixa olhar otra vez... baaah, ele nem sequer repara em mim... ao menos também não repara que estou a olhar fixamente para ele... tão lindo...
Voltar ao trabalho. Tenho de voltar ao trabalho. Ok, onde é que eu ia, ah, aqui, "segundo Jacques Délors são correlacionais, no sentido em que ele não se veio sentar aqui ao meu lado, serei feia, o lugar é o único livre..." aaaaai já me desconcentrei! Vou olhar outra vez. Não, não posso olhar. A miúda aqui ao lado já está a micar tudo. Daqui a bocado goza-me.
Ninguém sabe do nosso segredo.
Nosso.
Ok, já olhei, agora de volta ao trabalho, e mais nada.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?