terça-feira, fevereiro 24, 2004

Qéqilo II

Ainda sobre o outro site, encontrei este link brutal. Reparem que até dá para escolher a cor de fundo!

"Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma."
"Eles [os que jogam Quake III] formarão o futuro exército do Anticristo e cumprirão alegremente suas ordens." (eu jogo; será que posso deixar de estudar, visto já ter emprego garantido?)
"[Estes jogos] fritam a estrutura emocional da pessoa e transformam seu cérebro em ovos mexidos cozidos." ("ovos mexidos cozidos"!)
"Estamos chegando ao fim desse longo processo de condicionamento. O exército do Anticristo está quase pronto para a ação. Se você ainda não está tremendo de pavor, deve começar!"
"Quando uma pessoa combina esse tipo de jogo de computador com filmes de terror similares, mais o efeito embrutecedor do álcool, das drogas, da pornografia, do sexo ilícito, você pode ter um jovem que bem que poderia sair e matar alguém. Após passar vários anos estourando pessoas e alienígenas em uma tela de computador, o jogador pode imaginar que seria "divertido" fazer isso na vida real." (até missas misturadas com álcool e droga, quanto mais jogos...)
"Adolf Hitler tornou-se possesso por demônios em sua adolescência logo após assistir a uma ópera de Wagner que era repleta de temas ocultistas" ("Adolfozito, no more opera for you, young man!!")

Ai credo... este artigo é monumental.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?