sábado, fevereiro 14, 2004

XVI

Pois é, o AMOR! Tenho visto muita gente falar de amor por este dia! Mas este dia quanto a mim não é de amor! É o dia dos namorados e quantos de nós já namoraram sem amor? E quantas vezes isso aconteceu? E durante esses namoricos quantos de nós chegaram ao dia 14 de Fevereiro e nem sequer ponderaram essa hipótese de amar durante a procura de uma prenda especial para o dia dos namorados?
Eu não tenho muito a dizer sobre este tema, mas por favor, antes de comprarem uma prenda para este dia pensem se realmente o AMOR existe no meio da vossa relação! Se não estão a ficar mais pobres (as prendas estão caras) por razão nenhuma! Se querem sexo, (atenção que vou ser curto e grosso) VÃO ÀS .... (vocês sabem do que é que eu estou a falar)



Eskinado, A Tasca

This page is powered by Blogger. Isn't yours?