segunda-feira, março 15, 2004

amo-te

Oh meu Deus, minhas amigas, não andam a ler os do Mal? Eu sei o que isso é, também já padeci dessa doença; mas aprendi que tal não pode ser: nunca se diz "amo-te" num primeiro encontro. E o que é um primeiro encontro? Um primeiro encontro são todas aquelas milhentas situações em que o que mais sentimos e desejamos dizer é "amo-te", mas não o podemos fazer. Não me digas que estar comigo é um sonho. Não me digas que queres estar comigo para sempre. Não me apresentes à tua famíllia como "o tal". Não me faças crer que te arrebatei e mudei o teu mundo. Deixa-me lutar por ti, deixa-me sentir-te inatingível, não é o fruto proibido o mais apetecido?

continua
e
quando à noite te agarras a mim,
e adormeces nos meus braços,
amo-te


This page is powered by Blogger. Isn't yours?