sábado, março 06, 2004

Encontrei...

...isto no Flying to the Moon, e é por textos destes, tão sinceros, que enquanto há quem queira chegar a Marte, eu prefiro voar até à Lua :)

"Sentir


Só há uma maneira de descrever o fim de semana passado:

Gosto de ti
Gosto dos teus olhos
Gosto do teu nariz
Gosto dos teus lábios
Gosto do teu corpo
Gosto das tuas mãos nas minhas
Gosto quando dizes que gostas muito do meu cabelo
Gosto do calor do teu corpo
Gosto do cheiro do teu perfume
Gosto da meneira como falas comigo
Gosto da maneira como me beijas
Gosto da tua maneira de ser
Gosto da tua personalidade
Gosto da tua roupa
Gosto de ficar só a olhar para ti
Gosto da tua sinceridade
Gosto da tua mania fofinha de explicares tudo
Gosto quando te preocupas comigo
Gosto de me sentir tão à vontade contigo
Gosto muito de conversar contigo e ouvir as tuas opiniões
Gosto, gosto, gosto... de ti

É muito bom sentir isto porque me faz sentir viva e sentir que tenho um coração que bate e vai continuar a bater, pelo menos enquanto sensações destas existirem...

:)
"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?