quinta-feira, março 11, 2004

In Illo Tempore II

Enfim. In Illo Tempore é também o mote das linhas que me pediste para te escrever ontem, Lua. Ontem ou hoje, sabes que serás sempre importante e inesquecível e imprescindível, uma pitra yunica, cada vez menos pitra, cada vez mais yunica. E se por um lado a minha educação sentimental (e acho que, além de atento, também tenho aprendido) já enraizada, me impediria à partida de to confessar, qualquer conhecimento só vale o que vale quando ampliado e complementado por uma sabedoria humanizante. E a nossa amizade merece. (e tu mereces que to diga várias vezes, embora depois disto nunca mais o faça, não posso renegar a minha educação;) ).

In Illo Tempore
um beijo bastava
para voar

In Illo Tempore
o amor era diferente
voava

In Illo Tempore
o tempo é
o tempo voa

Beijo? Não beijo?
Vôo? Não vôo?

"Porque é quando outros tentam chegar a Marte
que eu prefiro voar até à lua"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?