sexta-feira, março 05, 2004

A não perder

Hoje, 6ª feira, dia 5 de Março, pelas 15 horas no auditório da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, a "Apresentação do Projecto das novas instalações da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra", com os arquitectos Alexandre Alves Costa e Sergio Fernandez, o engenheiro Rui Nata e o Magnífico Reitor.

(espero sinceramente que me expliquem porque é que vão mandar a minha faculdade linda para o meio de um pinhal no cu de Judas)

À noite, os "nossos" WrayGunn, pelas 21 horas, no Teatro Académico Gil Vicente, no âmbito das comemorações dos 18 anos da também "nossa" RUC. (a primeira parte será composta de uma performance teatral a cargo de Paulo Lima, Ricardo Trindade e Ricardo Seiça)

(nós, "A Tasca", vamos estar lá)

De referir ainda o Seminário de Educação Especial "Da diferença à igualdade", organizado pelo Núcleo de Estudantes da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, dias 23 e 24 de Março, no auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra. (programa, aqui. Ficha de inscrição, aqui)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?